Felipe Hott

Felipe Hott

Bandas

RELEASE

Desde muito novo, quando decidiu entrar na música, Felipe Hott planejou trabalhar com ritmos variados, e acabou passando por vários projetos, como o Sem Limite, Papo di Bakana, Samba Brother, DuBandu, para assim conseguir fazer um som com sua cara.

A partir disso surgiu à banda HOTT, uma banda pop que veio revolucionar o mercado musical de Minas Gerais, com um show muito dançante e animado, onde você encontrará uma junção de ritmos variados com a cara da música brasileira.

Com um repertório bem vasto, do rock ao funk, Hott que é apaixonado pela música brasileira faz com o que todas as músicas ganhem uma nova interpretação e fique todas no seu estilo, estilo esse fácil de ser reconhecido logo que o artista sobe ao palco.

Por ser conhecido pelos seus antigos projetos e por seu carisma, Hott arrasta sempre seu público, fazendo música de qualidade e levando alegria para seu público, fato esse que acaba conquistando novos fãs.

Em 2018 quando Hott completa três anos de carreira solo, muitas novidades já aconteceram. Em seu primeiro ano com um bloco carnavalesco em Belo Horizonte, o artista arrastou mais de 40 mil pessoas nas ruas da capital belo-horizontina com o “ARRASTÃO DO HOTT” e foi considerado por muitos o melhor bloco do carnaval da capital mineira.

Além disso, foi lançada em 2018 a sua primeira música autoral, “Não Vai Aguentar” que mistura o pagodão baiano com funk e vem conquistando o seu público, a música já está disponível em todas as plataformas digitais e em breve será lançado um clipe da mesma.

Videos



Solicitar Orçamento

Fotos