Cesar santos e Duocondé

Cesar santos e Duocondé

Bandas

RELEASE

O músico, produtor e engenheiro de som Cesar Santos, que tem em seu portfólio trabalhos para Aerosmith, Roger Daltrey (The Who), Alan White (Yes), Seu Jorge, Samuel Rosa, Milton Nascimento, Djavan, Ivan Lins, Flavio Venturini… e para a Music Playground, empresa que deu origem ao “Guitar Hero”, aceitou o convite do baterista André Torres para, juntamente ao baixista Rodrigo Chaffer, compor e registrar um material autoral inédito, que simbolizassea união entre amigos.

Duocondé, hoje formado por André Torres e Olavo Barbi, tem vasta experiência e influência no segmento blues, sendo consagrados por diversos prêmios e festivais como melhor duo (baixo / bateria) do ano. Juntos, Cesar Santos e Duocondé, flertam com vários estilos musicais (Jazz, Blues, Rock, Pop, Soul) criando um som de identidade sólida e peculiar.

 

Improvisos e bom gosto fazem do show uma experiência musical divertida, dançante e única, porém de muito requinte.

 

Um convite aos apreciadores da boa música. No repertório, versões de clássicos mundiais.

 

2018 foi um ano intenso, com média de 1 show por semana. Condição ímpar para um trio recém formado, graças ao crédito e histórico que individualmente agregavam.

Além de ter tocado nos principais festivais de Jazz & Blues do Brasil, o trio foi convidado pelas grandes vinícolas do Chile para uma turnê, visto a conexão temática do disco com o vinho.

O registro em vídeo também é rotina para o trio. Na internet, vários vídeo clips e releases produzidos registram centenas de milhares de visualizações.

 

Em resumo, Cesar Santos e Duoconcé são profissionais de alto nível, intensos em suas criações e produções. Um grupo que rompe fronterias e deixa a sua marca por onde vai.

Videos



Solicitar Orçamento