Bruna Oliver

Bruna Oliver

Bandas

RELEASE

Bruna Oliver Nasceu em Santa Bárbara, uma pequena cidade no interior de Minas Gerais, onde morou até seus 11 anos, quando então se mudou para Belo Horizonte para estudar música.

Seu primeiro contato com a música foi no coral da cidade onde nasceu, aos 8 anos de idade.

Participou de alguns grupos musicais, e seu primeiro contato com Estúdio de gravação foi aos 10 anos, onde gravou seu primeiro CD com o grupo que participava na época, chamado Star Girls. Em Belo Horizonte também participou de alguns projetos musicais, banda baile e banda show. Com a banda Loop Rock, ainda em Belo Horizonte, teve a oportunidade de trabalhar  com música autoral e gravou um CD

Já se apresentou em exposições, festas e eventos particulares, pubs e casas de shows.  Ganhou o festival de música Jovens Bandas em 2009. Fez backing vocal a banda Rosa de Saron e para o cantor Jonas Esticado. Dividiu palco com artistas como o Paralamas do Sucesso, Tihuana, Plebe Rude, Tianastácia, Raimundos ,Paula Fernandes, etc.

Bruna foi finalista do quadro Mulheres que Brilham no Raul GIL no ano de 2013 e participou de grandes programas de audiência no SBT como o programa Silvio Santos .

 Apaixonada por música, Bruna se formou em música e teatro musical. Além de shows, Bruna também é professora de canto e música. No ano de 2015 a artista assinou contrato com o produtor musical Rick Bonadio e gravou seu primeiro album solo. No ano de 2017 a cantora emplacou duas de suas músicas na novela “ Carinha de anjo” do SBT. Em 2019 participou como convidada do programa "The Four Brasil" apresentado pela Xuxa na Rede Record.

Seu show é vibrante e contagiante, Bruna canta os grandes sucessos do Rock, dance,e Pop nacional e internacional. 

Videos



Solicitar Orçamento

Fotos